Ana Paula Siebert curtiu o dia de sol em Angra dos Reis na companhia do marido, Roberto Justus, e da filha, Vicky. A modelo, que celebrou os 8 meses de vida da filha com uma festa de princesa, voltou a combinar os looks de moda praia com a menina. "Porque era meu sonho usar vários biquíni iguais aos dela", assumiu.
Mas o que acabou roubando a cena foi o corpo de Ana Paula, que recebeu muitos elogios nas redes sociais. "A filha é uma boneca e a mãe uma diva", comentou uma internauta. "Vicky é linda, mas eu estou chocada mesmo com esse corpo", assumiu mais uma seguidora. "Um corpo é um corpo", opinou outra fã da loira, que já negou editar suas fotos de biquíni.
Depois de curtirem muito juntas um banho de mar, Ana Paula contou aos seguidores a nova mania da filha: "Aprendeu a mostrar a língua e não para mais". E ao mostrar uma sequência de fotos de Vicky com a língua de fora, se derreteu: "Posso esmagar?".
Depois de passar meses sem poder passar por procedimentos mais invasivos devido à gravidez e amamentação, Ana Paula Siebert contou que já não via a hora de voltar a cuidar da beleza. "Resolvi fazer tudo de uma vez, que estava desesperada. Confesso, porque eu adoro fazer essas coisas", assumiu.
A mulher de Roberto Justus, então, aproveitou sua ida a uma clínica dermatológica para renovar o visual do rosto. "Eu fiz [micropigmentação na] sobrancelha e a boca, que tá muito inchada ainda. Estou mega tranquila porque sempre fiz. Eu não preencho a boca, tenho boca grande", explicou.
Além dos procedimentos no rosto, Ana Paula também iniciou um tratamento com laser na cicatriz da cesariana. "Fiz tudo de rosto e agora vim para a cicatriz da minha cesárea, vou fazer laser para sumir todinha. Minha cicatriz ficou um pouco alta. Minha genética é assim e eu já esperava. Então vou iniciar o laser", detalhou.
Depois do nascimento de Vicky, Ana Paula Siebert e Roberto Justus tiveram uma segunda lua de mel nas Ilhas Maldivas. O casal, que viajou sem a companhia da filha, acabou recebendo críticas na web. Uma delas, a modelo fez questão de responder.
"Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele", rebateu.
(Por Carmen Moreira)