Mulher de Zé Neto, Natália Toscano curtiu o domingo (18) de sol na piscina. Mas antes de se refrescar, a empresária pediu a ajuda de seus seguidores para escolher qual modelo de biquíni usar. "Vim aqui mostrar vários biquínis que eu comprei e estou apaixonada", disse, usando um beachwear neon, tendência da moda praia. "É um dos meus preferidos", entregou Natália, que emagreceu durante a quarentena aliando alimentação saudável a exercícios físicos.
O segundo modelo de biquíni provado pela mulher do sertanejo foi na estampa animal print. "A gente ama uma oncinha né gente?", afirmou. E mostrou o corpo mais magro a bordo de uma peça cheia de tiras: "Esse biquíni tem uns recortes diferentes. Olha que lindo o tanto que ele valoriza o corpo", apontou.
Os dois últimos modelos de biquínis escolhidos por Natália, no estilo cortininha e com amarração nas laterais, têm como detalhe um franzido na parte de trás da calcinha. "Pra arrebitar o bumbum", explicou a mãe de José Filho e Angelina, que encantaram em um ensaio de Páscoa.
Depois de surgir com as curvas mais enxutas, a mulher de Zé Neto detalhou seu processo de emagrecimento. "Eu não tenho uma dieta certinha, prescrita, porque eu não consigo seguir. Então eu procuro comer super saudável quando eu estou em casa, mas eu sempre me permito comer alguma coisa que eu estou com vontade", garantiu.
Natália, que passou por uma redução de papada e enxugou 6kg em apenas 20 dias, ainda pontuou: "O segredo e sempre queimar, gente. Treinar, correr... Mas eu como bem sim, ainda mais que tenho criança em casa e a gente controla a alimentação de todo mundo pra ser saudável".
Apesar de ter conseguido reduzir medidas, Natália Toscano explicou que tudo foi feito aos poucos, sem pressão estática. Logo após dar à luz Angelina, há quase 11 meses, a mulher de Zé Neto afirmou: "Não vejo meu peso como um problema. Demorei nove para engordar, então está tudo certo. Sou muito tranquila. Tudo ao seu tempo. Sem pressa e com saúde (...)O mais importante é se sentir bem com você mesma e ser feliz do jeito que é, sem padrões e regras", opinou.
E lamentou a expectativa por um corpo magro. "Não me cobro de ser a padrão gostosa ao lado de um sertanejo. Recebo perguntas sobre estar acima do meu peso e digo que não é algo que me incomoda. Querem que a mulher seja uma Barbie escultural, mas a mulher real não é assim. Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está bem longe de existir".
(Por Carmen Moreira)