Os filhos de Zé Neto e Natália Toscano surgiram em fotos fofas em clima de Páscoa. José Filho, de 3 anos, e Angelina, de 10 meses - que surgiu com roupa de plumas em seu novo mesversário -, usaram orelhas de coelho e encantaram fazendo caras e bocas. Mas a mulher do sertanejo mostrou que não é sempre mil maravilhas fazer ensaio com crianças. Em uma foto postada em seu Instagram neste sábado (27), Angelina aparece chorando na cadeira do cenário, enquanto José se mostra desconfortável com o momento.
"Tentativa de uma foto perfeita. Mães me entenderão!", escreveu Natália na legenda. Já Zé Neto compartilhou alguns cliques do ensaio em seu perfil, além de registros com a mulher, que surpreendeu o artista com uma festa de aniversário no mês passado. "E vamos pensar positivo. Obrigado, Deus, por me dar a oportunidade de passar a Páscoa com a minha família", escreveu o sertanejo, dupla de Cristiano.
A mulher do cantor Cristiano anunciou a alta do artista após ser internado por causa da Covid-19. Ele testou para a doença no dia 17, dias depois da mulher, a sogra e os filhos também forem diagnosticados com a doença. "Obrigada, obrigada e obrigada meu Deus por tudo. A ti toda honra e toda Glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiantes, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo, o Cristiano está de volta conosco em casa e aqui juntos vamos nos cuidar", contou Paula Vaccari.
"Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha dia e noite em especial ao hospital. Continuaremos unidos em oração para todos que necessitam de um sopro de vida, para que esse vírus vá embora, para que a vacina chegue para todos o quanto antes. Deus de misericórdia, Deus de milagre, Deus de promessa cuida de todos nós!! Obrigada! Gratidão", continuou a mulher de Cristiano, cuja mãe também teve alta nesta sexta-feira (26).
Zé Neto também contraiu a Covid-19, doença com a qual Paulo Gustavo está internado. O sertaneja decidiu fazer o teste da doença no Hospital de Base de Rio Preto, por estar com tosse, espirro e febre. "Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre", comentou o sertanejo, que ficou 14 dias isolado até reencontrar a família.
O pai de Zé Neto também contraiu a doença. "Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto", afirmou ele. A mulher do sertanejo, assim como seus filhos e sua mãe, não testaram positivo para a doença.