Graciele Lacerda prestigiou o show do "Amigos 20 anos" na Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (14). Dona de um corpo torneado, a musa fitness escolheu um look curto para assistir Zezé Di Camargo, com quem foi fotografada trocando beijos: a capixaba usou short jeans, deixando as pernas definidas à mostra, e top cropped, ostentando a barriga sarada. A empresária completou o visual com jaqueta personalizada com um desenho de seu próprio rosto – presente da artista plástica Alessandra Baggio –, e salto alto preto. Os casais Juliana Silveira e John Vergara, Fernanda Rodrigues e Roani Carneiro, Fabio Porchat e Nataly Mega, Julianne Trevisol e Amon Lima, e João Guilherme e Jade Picon também conferiram a apresentação de Zezé, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo, assim como os famosos Henri Castelli, Antonia Fontenelle e Danton Mello.
Apaixonado, Luciano Camargo homenageou a mulher, Flávia Fonseca no palco. O cantor apareceu vestindo uma jaqueta exclusiva com um desenho do rosto da arquiteta e a frase "O ato de amar é eterno". "E aí, gostaram da nova homenagem? Sempre, procuro uma forma de mostrar que ela está sempre presente. Há um mês atrás pedi para Roze Motta para desenvolver uma peça que mostrasse um pouco de mim e minha amada... não preciso dizer o quanto amei, né? Roze, você traduziu nesta jaqueta tudo que eu queria dizer pra ela", comentou. Na web, Flávia se declarou para o músico. "E quando eu acho que o marido já fez todas homenagens e surpresas possíveis, ele vem com a mais linda... obrigada, meu amor. Te amo muito e para sempre", falou a mãe das gêmeas Isabella e Helena, de 9 anos.
Após 20 anos, Zezé, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo voltaram a se reunir no projeto "Amigos", programa especial com os sertanejos que fez muito sucesso no fim dos anos 1990, na Globo. O primeiro show aconteceu em Belo Horizonte (MG) e contou com mais de 40 sucessos dos cantores ao longo de três horas de apresentação. As canções foram divididas em 38 faixas. Entre elas, cinco medleys de hits, somando ao todo 45 músicas. A abertura foi marcada por uma contagem regressiva no palco e, em seguida, os músicos foram erguidos em gruas diante do telão em formato de "A" e que contava com 18 metros de altura e 40 metros de largura. Juntos, cantaram "Disparada". Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem feita a Leandro, morto em 1998 vítima de um câncer.
(Por Patrícia Dias)