Na segunda-feira (12) aconteceu em São Paulo o TikTok Awards, evento que reuniu diversas celebridades como Sabrina Sato, Gkay e Bianca Andrade, que ostentaram looks luxuosos. Com vestido glamouroso, Sabrina apostou em um figurino com decote. Já Bianca investiu em uma peça colada e com um grande laço. A inovação veio por conta de Gkay, que usou uma armadura no estilo "transformer". Mas todas as artistas tiveram algo em comum: optaram por coques no cabelo.
Jeliane Riediger, expert em cabelo, fala quais são os melhores estilos de coques e ensina como fazer um que chame atenção. Segundo ela "os coques são a nova moda do momento, as famosas estão usando cada vez mais, já eu e o cabelo agrega ao look usado".
Jeliane Riediger também diz que um coque pode contar com presilhas e prendedores e que são essenciais seja para momentos luxuosos ou descontraídos.
Coque Messy: Também conhecido como coque bagunçado, é ideal para aqueles momentos descontraídos, nele os fios ficam propositalmente desalinhados.
Double Bun: Popularmente chamado no Brasil de coque duplo, ele é perfeito pra ser usado no verão. O estilo consiste em dois coques sejam na parte alta ou baixa da cabeça.
Coque com trança: Famoso pela sua versatilidade, a trança pode ser colocada em qualquer lugar do visual, seja em um ponto alto ou baixo da cabeça, até como uma trança invertida. Muito usado em casamentos e formaturas, ele é uma boa pedida para ambientes de luxo.
Coque Rosquinha: Feito no alto da cabeça, ele pode ser realizado de várias maneiras, seja com um elástico até com uma meia. O coque rosquinha também é democrático já que pode ser feito em todos os tipos de cabelo e cai bem em qualquer ocasião.
Coque cacheado: Como o próprio nome já diz, esse coque é essencial para aqueles que tem cabelo cacheado, nele os fios não ficam esticados, assim o ondulado do cabelo é mais valorizado.