Os jogadores convocados por Tite para a Copa do Mundo 2022 já estão reunidos para começar os treinos pela Seleção nesta segunda-feira (14). Apenas Neymar e Marquinhos não poderão se apresentar e faltarão ao primeiro teste do treinador, que foi criticado devido à convocação de alguns atletas.
Isso porque Neymar e Marquinhos, jogadores do PSG, tiveram que trocar de aeronave, em um voo fretado da França para a Itália, onde a Seleção se concentra. Devido ao problema, a estimativa é que os jogadores cheguem ao CT às 16h (horário local), ou seja, bem depois do início do treino.
Após a falta de Gabigol na Seleção ser bastante comentada na web, uma notícia do "Em OFF" revelou que Neymar teria pedido para Tite não convocar o atacante do Flamengo. Isso porque Gabigol é ex-namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, e a relação entre os três não seria das melhores.
Em entrevista ao podcast "3 na área", Neymar negou a informação e foi só elogios a Gabigol. "Esses dias saiu falando que eu não convoquei o Gabigol por isso e aquilo. Milhares de sites. Seria o contrário. Eu seria o primeiro a levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim ele é um craque", declarou.