Amélia chegou! A segunda filha de Yanna Lavigne com Bruno Gissoni nasceu através de uma cesárea nesta terça-feira (18) no Rio de Janeiro. O casal já é pai de Madalena, de 4 anos. "Nem desmaiei", disse o ator ao publicar uma foto da caçula na rede social.
Bruno também publicou uma foto da mulher com a pequena e um vídeo da menina com a música "Valsa Para Uma Menininha", de Toquinho & Vinicius de Moraes, ao fundo. Em seu Instagram, Yanna revelou que engordou 24 quilos e que, apesar de ter chegado até 41 semanas de gestação, já não sentia mais dores ou incômodos na hora de dormir.
O nascimento da bebê também foi confirmado pela mãe de Gissoni, Ana Sang. "Chegou nossa Amélia. Minha quinta neta! Linda! Bem-vinda minha pituquinha. Estamos cheios de amor para você", escreveu. Na publicação, amigos e colegas de profissão do casal parabenizaram a família.
"Oba! Bem-vinda Amélia. Muita luz e saúde! Parabéns família", disse Juliana Paiva. "Gritei", reagiu Giovanna Lancellotti. "Essa que é a mulher de verdade", comemorou Daniela Escobar. Internautas também parabenizaram os atores pela chegada da segunda filha.
Recentemente, Yanna revelou que a decisão do nome não foi um consenso. "Não convenci ninguém, ele foi obrigado a aceitar", disse, em tom de brincadeira. Outro seguidor perguntou o motivo que levou a atriz e Bruno a saírem do campo e irem para a cidade na reta final da gravidez.
"Motivo para ter na cidade: Amamos nossa natureza da roça, mas infelizmente nesse período de chuvas em Minas as estradas da Zona Rural desbarrancam. Ninguém entra, ninguém sai. Imagina?", questionou.