Aos 87 anos, Renato Aragão recebeu alta após sofrer um mini-AVC (Acidente Vascular Cerebral) - acidente isquêmico transitório (AIT) - e ficar pouco mais de um dia internado em hospital do Rio. O ator, humorista e diretor chegou em casa no final desta manhã de sexta-feira (9) e o momento foi filmado por sua filha caçula, Lívian Aragão.
A propósito, a atriz largou às pressas a "Farofa da Gkay" (confira aqui quem beijou quem no aniversário do ano) para visitar o pai na unidade de saúde. Pouco antes da chegada da filha mais nova, o eterno Didi Mocó gravou um vídeo para acalmar os fãs.
No vídeo desta manhã, Renato deixou a seguinte legenda: "Muito feliz de estar em casa e com saúde. Obrigado pelo carinho pessoal!". E o humorista também se pronunciou na gravação, feita assim que deixou o seu carro. "Estamos juntos! Obrigado pelo carinho. Beijão para todo mundo!", festejou o artista, colega de trabalho de Roberto Guilherme, o sargento Pincel de "Os Trapalhões", morto em novembro.
Nas imagens é possível ver Renato se divertindo com um dos cães da família e sendo festejado pela mulher, Lilian Aragão. "Chegou em casa! Te amo", disse e escreveu a mãe de Lívian.
Outros famosos também comemoram a alta do ator. "Deus é muito bom. Meu amigo de volta para casa", afirmou Dedé Santana. Tom Cavalcante e Evaristo Costa deixaram emoticons de aplausos. Sophia Valverde comentou com corações, assim como Bruno Cabrerizo. "Boa recuperação, ídolo de muitas gerações", frisou um fã. "Viva", reforçou Eriberto Leão.
Nascido em Sobral (Ceará), Renato chegou a cursar Direito antes de ingressar na carreira artística. Em 1977 estreou na Globo com "Os Trapalhões" ao lado de Dedé, Mussum e Zacarias após passagens pela Record e pela extinta TV Tupi. O contrato com a emissora carioca chegou ao fim em 2020. Além dos programas de TV, o quarteto fez shows e estrelou diversos filmes, a maioria na década de 1980.