Ninguém imaginaria que Matthew Perry morreria em 2023. Mesmo depois de todo principal elenco presta sua homenagem para o eterno Chandler e o ator ter sido enterrado ainda fica um vazio no coração de quem é fã de 'Friends'. Certo?
A verdade é que para aproveitar o sucesso da reunião do elenco em 2021 exclusivamente para a HBO Max, David Schwimmer e Jennifer Aniston tinham um plano. Fazer um novo encontro de 'Friends' em 2024 segundo informações do jornal 'The Sun'.
Tanto Lisa Kudrow, Courteney Cox, Jennifer Aniston e David Schwimmer são coproprietários da franquia 'Friends'. A 'marca' tem vínculo com a plataforma HBO Max por 5 anos e esta vinculação está prestes a acabar. Por isso a idade do novo especial.
Só que para deixar essa história enrolada, além da morte de Matthew Perry, é um contrato com o valor estimado em 425 milhões de dólares! O que se equivaleria a 2 bilhões e quase 69 milhões de reais.
A fonte do 'The Sun' contou que após o fim do contrato com HBO Max, 'Friends' poderá voltar para o catálogo da Netflix no ano de 2025.
"Houve um brainstorming sobre o que fazer no 30º aniversário do programa quando Matthew morreu, e é claro que isso muda tudo. Embora um especial de TV de grande orçamento seja improvável, o retorno do programa à Netflix quando o acordo com a Max expirar é muito mais provável", contou a fonte que explicou que Netflix tem mais assinantes do mundo todo, por isso, a volta.