O desfile da Chanel na Semana de Moda de Paris foi agitado por uma blogueira que saiu da plateia e invadiu as passarelas! A marca estava apresentando sua coleção para a primavera/verão 2020 na Fashion Week mais aguardada do mundo quando Marie Benoliele saiu da plateia e subiu as passarelas bem na hora da fila final, misturando-se às modelos e desfilando com elas. Marie Benoliele também é comediante e tem um canal no Youtube chamado "Marie S'Infiltre" ("Marie se infiltra", em português). Na descrição de seu perfil na rede, está a explicação: "Marie se infiltra em todos os lugares para revelar a realidade cômica escondida nas notícias". A top Gigi Hadid foi quem a abordou e a acompanhou para fora da passarela. Em seu perfil do Instagram, a própria Marie compartilhou vídeos do momento icônico.
Podemos dizer que Marie invadiu as passarelas com estilo! É que a Youtuber estava vestindo um look clássico da Chanel: um tailleur de tweed preto e branco, que é um conjuntinho de saia e terno, bem conhecido e que aparece em praticamente todas as coleções da label. Para combinar, uma meia-calça e botas pretas. O mood parisiense também estava presente no look com o chapéu preto e a minibolsa a tiracolo.
A Semana de Moda de Paris termina nesta terça-feira e não poderíamos deixar de citar os looks inspiradores apresentados pela - talvez - a maison de moda mais importante do mundo! Por lá, outras grifes queridinhas das fashionistas, como Dior e Christian Siriano, já apresentaram suas tendências para a temporada de calor. A Chanel aposta na tradicional estampa de tweed em um conjuntinho composto por terninho e bermuda, peça que voltou à moda direto dos anos 90 e vem sendo favorita das fashionistas e de outros estilistas. Outras tendências de verão da label incluem as famosas blusas com mangas bufantes, que apareceram na cor preta e combinando com saias, dando um toque romântico aos looks de festa. Peças com plumas, como a calça pantalona, também chamaram atenção nas passarelas e prometem dar movimento e elegância aos looks de verão.
(Por Beatriz Doblas)