Nem o público nem o júri resistiram aos encantos de Mel Maia. Na final do quadro "As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos" - em que famosos reapresentam antigas provas realizadas no quadro Lata Velha por anônimos - a atriz mirim levou a melhor na competição. Na semana passada, ela derrotou a atriz Bianca Rinaldi com sua apresentação recriando uma clássica cena de dança, do filme "Pequena Miss Sunshine", no "Caldeirão do Huck".
O júri era composto por Isabelli Fontana, Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado, Marcello Novaes e Carlinhos de Jesus. O último, presidente do júri, se derreteu por Mel. "Fiquei impressionado com sua musicalidade, usou o espaço", elogiou. E não foi apenas Carlinhos que a pequena agradou. Isabelli, Rodrigo e a plateia também votaram na vencedora.
Como prêmio, Mel Maia ganhou um carro. Luciano Huck brincou com a pequena atriz, que tem 10 anos. "Vai esperar oito anos para dirigir", disse. "Vai emprestar para o tio Max", completou Marcello Novaes, lembrando que trabalhou com a vencedora na novela "Avenida Brasil". Modesta, Mel agradeceu o prêmio dizendo: "Eu estou aqui dançando, e isto já é um prêmio", comemorou.
Mel Maia derrotou Miguel Roncato e Ludmilla
Segundo colocado, Miguel Roncato - que tem experiência com dança, pois é um dos vencedores da "Dança dos Famosos" - também agradou os jurados. Sua apresentação foi um cover de Justin Bieber, e sua performance arrancou elogios de Carlinhos de Jesus. "Bem parecido com o original, com uma coreografia muito entrosada com os bailarinos", declarou ao ator, que também recebeu os votos de Marcelo Serrado e Marcello Novaes.
Já Ludmilla não teve a mesma boa receptividade da semana da eliminatória, e não recebeu votos com sua performance de "Umbrella", sucesso de Rihanna. "Você tem uma voz linda. Agora, sua performance não foi legal. Parecia que você estava cantando e interpretando em uma segunda-feira. Não via sua articulação na dublagem", criticou Carlinhos. "Pensei que fosse uma brincadeira, e me disseram que você estava aqui, e pensei, 'Ai, meu Deus!'. Fiquei desgovernada", explicou a cantora, que já gravou uma música especial para o "Fantástico" no fim de 2014, ao lado de Anitta e MC Gui.