Luísa Sonza está com covid-19, mas assintomática. Cumprindo o isolamento em casa, na região da Grande São Paulo, a cantora falou sobre o diagnóstico. "Oi, gente! Então, como vocês sabem, eu fui diagnosticada com Covid. Estou passando aqui para tranquilizar vocês, eu estou assintomática. Não sinto absolutamente nada", afirmou nas redes sociais nesta sexta-feira (28). No início da semana, Luísa encontrou Luan Santana, com quem vai lançar uma música no dia 19 de setembro. Os artistas compartilharam uma foto em um estúdio e levaram os fãs à loucura.
Luísa gravaria um clipe com Léo Santana. O trabalho e todos os compromissos dos próximos dias tiveram que ser cancelados. "Eu teria um trabalho, um clipe para fazer hoje. Aí, ontem eu fiz o teste normal e deu negativo. Aquele que não é de hospital. Só que, por precaução, como é um trabalho, um clipe, que envolve muitas pessoas, muitos profissionais, eu optei por ir ao hospital fazer o teste também de hospital. E aí deu positivo", explicou.
Luísa aproveitou para tranquilizar os seguidores. "Então, ainda bem que eu fui fazer o do hospital (o PCR, ela escreveu), né? Porque aí não coloquei ninguém em risco. E é isso. Mas eu estou assintomática, não sinto nada, muito obrigada pela preocupação de vocês. É isso, sigo no isolamento total agora na minha casinha. Tá bom? Obrigada todo mundo pela preocupação", agradeceu.
Recentemente, Luísa garantiu que não se deixa abater por ataques que vem sofrendo na internet desde a parceria com Vitão, em "Flores", logo depois que se separou de Whindersson Nunes. "Infelizmente, por ser mulher, muitos ataques machistas são feitos, mas não vou parar de mostrar meu trabalho, e de correr atrás dos meus sonhos e objetivos! Isso me dá mais forças para não desistir e inspirar outras mulheres que correm atrás do que almejam. Somos capazes e nada irá nos impedir", declarou ao "Gshow".
Longe da estrada desde o início da quarentena, Luísa experimentou um novo formato de show, o drive-in, e voltou aos palcos ao lado de Vitão. Em vez de aplausos, a cantora ganhou buzinaço empolgado do público, que conferiu a apresentação dentro de carros. "Foi uma experiência muito diferente, mas, ao mesmo tempo, incrível, sabe? Poder sentir a energia dos meus fãs novamente e ter essa troca", relatou.
(Por Patrícia Dias)