Vitão aparaceu de surpresa em uma apresentação drive-in de Luísa Sonza promovido no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta terça-feira (07). Depois do lançamento do hit "Flores" e polêmicas envolvendo suposto envolvimento amoroso entre os dois, esta é a primeira performance ao vivo da dupla em um show neste formato. A artista começou a canção sozinha e causou "buzinaço", consideradas as "novas palmas" do público, quando o músico surgiu no palco. O primeiro duo entre eles aconteceu em uma live na nova casa da artista.
Acompanhadas de bailarinas protegidas com máscaras, Luísa Sonza apostou em um look provocante: Cropped com transparência, short jeans com fenda nas laterais e microbag da grife Jacquemus, queridinha de Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Flavia Pavanelli e mais celebs. A gaúcha também rebolou muito no palco. Entre as músicas de sucesso do seu repertório, a loira cantou "Bomba Relógio" com Vitão, "Combatchy", "Não vai Embora", dueto com o pagodeiro Dilsinho, "Garupa", "Bang", de Anitta, e cantou "Braba" pela primeira vez em um show desde o lançamento da canção. Confira vídeos dos melhores momentos!
Em três semanas, "Flores" já alcançou a marca de 58 milhões de visualizações no Youtube. Em meio a críticas pela música após fim do casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza ironizou campanha na internet para bater recorde de deslikes no vídeo. "A meta é passar o Justin Bieber", disparou a cantora. A canção do canadense "Baby" foi visualizada por mais de duas bilhões de vezes e recebeu 11 milhões de "não gostei" na plataforma.
Separado de Luísa Sonza e não seguindo mais a ex-mulher pelas redes sociais, Whindersson Nunes pediu pelo fim das críticas contra a artista. "Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza dos outros me entristece e não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa. E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito", comentou.
(Por Rahabe Barros)