Paolla Oliveira marcou presença no show do namorado, Diogo Nogueira, nesta sexta-feira (4). A atriz apostou em uma camisola de cetim preto com sobretudo caramelo, além de botas de salto. Ao cantar a música "Flor de Caña", feita em homenagem à atriz, o sambista a chamou ao palco, deixando-a tímida.
Os dois trocaram um abraço e a protagonista da novela "Cara e Coragem" mostrou samba no pé enquanto ouvia a canção. Antes de deixar o palco, o casal - que surgiu de roupa íntima em uma campanha de Dia dos Namorados - trocou um beijo, para delírio do público presente.
Paolla e Diogo têm vivido o relacionamento de forma intensa e não polpam carinhos em público, como o beijão durante o lançamento da nova novela das sete. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz destacou algo que ainda não tinha experimentado e que foi possível com a relação com o cantor. "Tem algo novo nesse relacionamento para mim: está tudo bem mostrar a mulher Paolla, está tudo bem demonstrar afeto em público, isso foi um aprendizado. Eu sempre compartilhei a profissional, a filha, a irmã, mas a mulher sempre ficou escondida. Estou achando ótimo ter esse lado, de só ser, sem precisar esconder nada", declarou a famosa.
O casal assumiu o namoro em julho do ano passado, após serem flagrados em uma padaria do Rio de Janeiro. Desde que tornaram o romance público, eles trocam declarações de carinho nas redes sociais e afeto em público, inclusive nos shows de Diogo Nogueira.
Ainda em conversa com o "Extra", Paolla contou que a maternidade é um assunto que sempre a deixa reflexiva. "Eu fico muito pensativa sobre esse assunto. Meus óvulos estão congelados porque quero que seja uma escolha minha e não por uma impossibilidade, mas ainda não é o momento", afirmou a famosa.
"Saiu até em um lugar que eu não era familiar, amorosa ou feminina o suficiente por ter questões com a maternidade. Mas isso passou, agora se eu tiver que enfrentar uma sociedade inteira para falar disso, eu vou falar. Eu enfrentei meu pai, que sempre sonhou que eu casasse para dar logo cinco netos pra ele. Não é assim, essa não sou eu", comentou a atriz. Na entrevista, ela revelou que costuma receber elogios dos namorados em relação aos cuidados com os filhos dos parceiros. "Sempre ouço que daria uma ótima mãe", afirmou.