"A Fazenda 2024 " estreia daqui a quatro meses e a lista de prováveis participantes para a 16ª temporada já ganha a web. E se depender de Adriane Galisteu, desde 2021 à frente do reality rural da Record, Gracyanne Barbosa será uma das peoas após a musa fitness por fim ao casamento de 15 anos com Belo, a quem teria agredido com socos durante briga.
Ao "TV Fama" (RedeTV!) desta terça-feira (14), a apresentadora afirmou que o nome da modelo estrela de um ensaio sexy com lingerie fio-dental lhe agrada para o confinamento em Itapecerica da Serra (SP). "Eu também quero. Ia ser genial, muito maravilhoso!", assegurou a ex-namorada de Ayrton Senna (1960-1994) e que por pouco não ficou de fora do documentário do tricampeão de Fórmula 1.
"Saiu uma lista, você viu? Se essa lista fosse real, poderíamos estrear amanhã", prosseguiu Adriane, com passagens por Globo, RedeTV!, Band, CNT e SBT. "A própria Gracyanne (gostaria de ter em 'A Fazenda') faz tempo. Ela é uma mulher que faz da vida dela um reality nas redes sociais. Essa é uma participante muito boa de colocar no ar", finalizou.
Se por um lado, Gracyanne poderá ser uma Peoa em setembro, por outro lado Christina Rocha negou intenção de participar do reality. A jornalista deixou o SBT pela segunda vez no último dia 2 após 16 anos de contrato. Christina ficou apenas alguns dias no comando do "Tá na Hora", se afastando por conta de problema de saúde na família.
Nesta semana veio à tona a informação de que o cantor teria lhe dado um golpe com documentos falsos. "Minha separação se tornou fonte de notícias distorcidas e boatos. Por isso, eu prefiro não comentar sobre verdade ou inverdade, porque observo que, mesmo eu sendo verdadeira, todos viraram fonte. Decidi tocar minha vida, meu trabalho e resolver as pendências da minha vida particular internamente", reagiu Gracyanne.