Grávida de quatro meses, Aline Dias usou seu instagram para elogiar o namorado, Rafael Cupello, e entregar que o rapaz já faz planos para o futuro ao lado dela e do filho do casal. Passado o choque com a notícia da gravidez da atriz, o cantor não vê a hora do bebê chegar ao mundo. "Hoje eu vim falar do pai do meu filho, o meu NAMORADO. Provavelmente iremos assistir a algum filme hoje, caso eu não durma (porque grávida sente muito sono), comentaremos sobre o filme, discordaremos em alguns pontos, mas no final eu vou sacaneá-lo de alguma forma ou ele me sacanear. Rafael ama ser engraçado, rir de mim e me fazer rir em momentos inoportunos. Ele adora me dar susto, quer dizer (adorava). Não posso levar mais sustos. E ele só está aguardando a hora de bolar alguma coisa e me dá um susto daqueles. Ele é divertido, amigo, parceiro, carinhoso e apaixonado por mim".
Em outro momento do post, Aline, que não planejava engravidar agora, fala que o namorado é romântico. "Pego o Rafael me olhando do nada e quando olho pra ele, ele fala baixinho: 'te amo!'. Todos os dias quando acordamos, ele dá beijinho em mim e no Bernardo. Conversa muito com o Bê, sonha com os momentos quando o Bê estiver pronto pra jogar aquela pelada com ele. Rafael tenta todos os dias me convencer a virar flamenguista. E eu já disse que não. Ele quer que eu vire. E eu já disse que não. Então gente, é uma discussão sem fim! Eu tenho certeza que eu ganhei um parceiro pra vida toda, tenho certeza que poderei contar com o Rafael em todos os momentos da minha vida", entrega ela sobre o artista com quem não pretende se casar agora.
Aline, paparicada por amigos em evento do Rio, termina sua declaração dizendo que o filho é fruto do amor do casal: "Agora temos um pacotinho, o amor de nossas vidas para florir ainda mais o nosso jardim. O fruto do nosso amor! Tenho certeza que essa nova fase irá nos tornar pessoas melhores. E eu estou aqui pra qualquer coisa! Conta comigo. Meu fechamento é você e meu amor é todo seu! Ops: alguém chutou aqui dentro de mim querendo dizer: e eu mamãe? O MEU AMOR É TODO DE VOCÊS!".
(Por Carmen Lúcia)