A passagem de Meghan Markle por Nova York chegou ao fim: a duquesa de Sussex viajou para a cidade americana para reencontrar amigas e, grávida de seu primeiro filho de príncipe Harry, ganhou um chá de bebê luxuoso no estrelado hotel The Mark, localizado no bairro de Upper East Side. Ao voltar para Londres, a americana apostou em um look mais despojado dos que está habituada a usar desde que entrou para a realeza britânica. Ela combinou tênis, calça legging e até um boné.
E a mulher do príncipe Harry também escolheu um acessório delicado para compor seu look: um colar da designer Jennifer Meyer com a palavra "mommy" ("mamãe", em inglês). Confeccionado à mão e de ouro 18 quilates, a joia está esgotada na loja online, mas custa o equivalente a R$ 12,2 mil. E um detalhe da festa foi revelado por Daniel Martin, maquiador e amigo pessoal da duquesa. Em seu perfil no Instagram, ele postou três biscoitinhos confeitados com tema infantil e a legenda "uma comemoração tão incrível". Confira abaixo!
Segundo a imprensa britânica, a viagem e confraternização em Nova York não saíram baratas para Meghan: entre bebidas, lembrancinhas, almoços, aluguel do avião particular e até um tocador de harpa para a festa, a americana, homenageada por Beyoncé e Jay-Z em vídeo de agradecimento ao levarem o BRIT Awards, teria desembolsado R$1,6 milhão.
Uma das convidadas de Meghan Markle para o chá de bebê - festa que, inicialmente, chegou a ser cotada sob a organização de Kate Middleton - a apresentadora Gayle King contou que Meghan não abriu os presentes recebidos para seguir uma tradição da realeza. "Ela não abriu nenhum dos presentes, porque ela quer fazer isso quando ela e Harry estão juntos novamente", explicou. Após sua chegada em Londres, Meghan terá uma nova viagem, dessa vez na companhia do marido: o casal embarca para Marrocos, onde fica entre os dias 23 e 25 de fevereiro.
(Por Marilise Gomes)