Referência de estilo, Bruno Gagliasso possui 1491 peças de roupa organizadas por todo o seu closet. Ao programa "Desengaveta", de Fernanda Paes Leme, o ator reafirmou sua paixão por rosa e explicou de onde surgiu o gosto pelo universo fashion. "Eu passei a gostar quando eu conheci Giovanna Ewbank. Eu era bem desleixado e se deixasse eu andava com camisa do Flamengo o dia inteiro. Ela é muito conectada e eu passei a me ligar para poder ficar mais bonitinho e andar com ela", contou. Comparado ao galã, agora ex-contratado fixo da TV Globo, a loira impressiona por guarda-roupa com mais de 100 pares de sapatos e 10 caixas só de biquíni.
Dono de um apartamento com decoração em madeira e toque industrial, Bruno Gagliasso não esconde que tem crush em jaquetas e possui até uma gaveta especial com modelos variados. Falando em números, o artista ainda tem 147 casacos, 141 camisas e 128 calças, que já extrapolam seus cabides. "Me sentindo mal, acho que tenho que dar bastante coisa", declarou. "Você é muito pequeno para ter tanta roupa", brincou Fernanda Paes Leme. O mais surpreendente foi o fato do pai dos pequenos Títi e Bless, caçula recém-chegado à família, ter 365 camisetas, um total de uma camiseta por dia do ano. "É exagero. Não vou usar uma camiseta por dia o ano inteiro", avaliou ele, que desapegou de peças ainda em etiquetas.
Um dos maiores xodós de Bruno Gagliasso, tirando as tatuagens em homenagem aos filhos e avô, é uma camisa de fundo preto e estampa colorida com desenhos de dragões. Segundo o marido de Ewbank, o look tem valor sentimental e o leva de volta à uma viagem ao Caribe. "Primeira vez que eu fui para Cuba, no Festival de Cinema. E eu tenho muito carinho, guardo ela", contou. Entre roupas variadas, o carioca mostrou as saias nas quais são bem apegado. "Quem fala que eu não pode usar saia? É a melhor coisa do mundo, principalmente quando usa sem cueca. O que ainda me impressiona são as pessoas perguntando sobre isso, do por que usar", disse. Questionado o que faria se só lhe restasse um dia, frase estampada em uma de suas produções, ele entrega: "Ficaria em casa só de cueca com minha mulher, meus filhos e meus cachorros. Acho que o bem mais precioso da nossa vida é o tempo. É você ter tempo de fazer o que você quer. O que é viver? trabalhar? Viver é ter tempo".
(Por Rahabe Barros)