Não é à toa que Taylor Swift foi eleita duas vezes seguidas a mulher do ano pela revista especializada em "Billboard" e grande vencedora do Billboard Music Awards 2015. A cantora lançou no último domingo o clipe da música "Bad Blood" e o vídeo já ultrapassou a marca de 24 milhões de acessos, em apenas dois dias!
A receita de tanto sucesso é um mistério, mas com certeza os efeitos especiais, pancadaria e muitas mulheres bonitas já tornam um dos clipes mais legais de se ver e de colocar com certeza na replay. A história da produção pensado pela própria artista e dirigido por Joseph Kahn - mesmo diretor de "Blank Space" - se passa em uma Inglaterra completamente futurista e em guerra. Isso porque Catastrophe - papel de Taylor - foi traída pela amiga Arsyn - interpretada por Selena Gomez. Para se vingar da antiga colega, a habilidosa agente reúne uma verdadeira equipe de super-heroínas para exterminar a sua rival e as suas comadres.
Com quatro minutos e quatro segundos, "Bad Blood" traz estrelas como Jessica Alba, Cindy Crawford, Ellen Pompeo, Ellie Goulding e Gigi Hadid, que foi tietada por Bruna Marquezine nos bastidores de um comercial em Nova York. Sem contar com a presença de modelo Cara Delevingne, que também estará no filme "Esquadrão Suicida".
Taylor se destaca em premiação, faz as pazes com Kanye West e começa namoro
E parece que o pé direito da popstar não quer sair de cima do sucesso em 2015. A artista também foi destaque da premiação iHeart Radio Music Awards 2015. Sem contar que no Grammy Awards, ela colocou um ponto final na briga em que tinha com o rapper Kanye West, por causa de uma confusão que aconteceu no VMA 2009. A dupla pretende até a ir aos estúdios e gravar uma parceria musical. Como se não bastasse, Taylor engatou em um relacionamento com um dos djs mais renomados da atualidade, o compositor Calvin Harris, dono de hits como: "Fell So Close", "Under Control" e "Summer". Parece que os ventos estão a favor da artista.