Cleo se reuniu com um time de famosos para prestigiar o lançamento de novos produtos alimentícios da Seara, evento realizado na Vila Olímpia, bairro nobre de São Paulo, na noite desta quarta-feira (04). A bordo de um look total black, referência entre as artistas neste inverno, a atriz anunciou que é a nova embaixadora da linha de bacon da marca. "Eu que sempre fui louca por bacon, estou amando fazer parte do grupo. O evento de lançamento foi pra apresentar essa nova linha que traz novos formatos do produto. Em cubos, em tiras, redondo, que é perfeito para hambúrguer, e até double smoked, que é um bancon duplamente defumado feito 100% com paleta. Experimentei e tive mais certeza: bacon fica bom com tudo!", indicou ela, que negou recentemente ter feito harmonização facial.
Pelo evento, Cleo curtiu um pocket show de Ludmilla e ainda aprovou o novo visual da namorada da funkeira, a bailarina Brunna Gonçalves. O ator Micael, Kayky Brito, o ex-BBB Fernando Medeiros, Mariana Xavier, Daniel Rocha, Li Martins e o marido, João Paulo Mantovani, Gabi Lopes, Wellington Muniz e mais famosos também marcaram presença. Noivo de Tatá Werneck, Rafael Vitti também prestigiou evento. Recentemente, o global definiu Cora Maria como nome de sua primeira filha com a humorista.
Em recente participação no "Conversa com Bial", Cleo e Antonia Morais, sua irmã, admitiram que já sofreram de depressão e distúrbio de imagem. "É muito doido porque quando você está passando por uma situação dessa e acho que no meu caso foi uma junção de várias coisas, um pouco de depressão, de distúrbio. Tomei muito remédio para emagrecer e eles mexiam com a minha cabeça. Tive depressão, paranoica, crise de pânico, achava que era seguida o tempo todo. Para mim era difícil elaborar com outras pessoas. Você tem um pouco de vergonha, não quer assumir para você. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Você vai dando pequenos sinais. Contei quando tinha me curado e não tomava mais os remédios", contou Antonia.
No bate-papo com Pedro Bial, Cleo, alvo de comentários maldosos a respeito do corpo, admitiu ainda ter tomado remédios nesse período: "Um distúrbio alimentar que você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passa mal mesmo. Você acorda pensando no que vai comer. Você dorme pensando no que comeu. E que desespero vai ser se você acordar com muita vontade de comer. Aí tem a foto, o vídeo, o evento, a roupa".
(Por Rahabe Barros)