Cleo Pires chegou à área Vip do Rock in Rio neste sábado (16) com um look discreto: calça preta, blusa branca larguinha deixando um pedacinho da lingerie à mostra e casaco estilo militar. Apenas uma parte do seu corpo estava à mostra: o colo, que deixava escapar os seios mais volumosos da atriz. "Engordei horrores. Passei do manequim 36 para o 40, mas não sei quantos quilos [engordei] pois não me peso, vejo nas roupas e no espelho", contou a artista em entrevista ao Purepeople, justificando o visual mais coberto. "O look está disfarçando e não parece tanto, depois que a gente começa a trabalhar com moda aprende truques", detalhou a atriz, que já elegeu o bumbum como a parte preferida de seu corpo.
'Não entro na roupa, e agora?'
Já chamada de feia nas redes sociais por uma internauta, Cleo assumiu que os quilos extras são resultado de uma crise de ansiedade: "Isso aconteceu porque eu gosto muito de comer e quando estou mais plena consigo controlar, ansiosa desconto na comida". Mas garantiu que as novas formas não são exatamente um problema em sua vida: "Está tudo ok, isso faz parte. Ninguém é uma coisa só. Tem épocas que está mais gordo, épocas mais magro. Todo mundo acha que sou bem resolvida com meu corpo, mas às vezes eu fico 'engordei muito', 'não entro na roupa e agora?'. Mas não vou acabar com meu rolé por causa disso".
(Apuração de Carmen Lúcia)
Nos últimos tempos Cleo Pires tem causado nas redes sociais. Depois de admitir que fez ménage a trois com dois homens, durante uma brincadeira de 'eu nunca' a artista rebateu os comentários maldosos. "Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", escreveu. E em seguida assumiu: "Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: "Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens", completou a atriz. E ironizou sobre os rótulos que recebeu: "Se você fala sério sobre sexo, reclamam que é chato. Se você fala com humor e honestidade sobre o assunto, te chamam de piranha. Quer saber? Piranha para mim não é xingamento, é quase um elogio". "Me dá uma preguiça imensa perceber que sexo, a essa altura do campeonato, ainda gera essa comoção", finalizou, irritada, deixando claro que essas polêmicas não assustam sua mãe, Gloria Pires. "Ela sabe o que esperar de mim".