Dona de um corpo impecável, Cleo Pires, que já revelou sua paixão por lingeries e peças sensuais como corseletes, lançou o seu site oficial nesta quinta-feira (30), com um ensaio ousado publicado por ela. A atriz foi clicada na Casa Geração Vidigal, uma escola de moda que funciona na comunidade da Zona do Sul do Rio de Janeiro, pelo fotógrafo Gustavo Zylbersztajn.
"A sensação que eu tinha era que tava acontecendo algo surreal, mas ao mesmo tempo não, pois aconteceu da junção de esforços e trabalho. Eu me via como uma guerreira tropical pelas vielas da comunidade, percebendo a força das mulheres que lutam, trabalham, se amam e mantém a sensualidade", destacou ela, explicando que uma das inspirações para a sessão de fotos foi o Bondage, um tipo de fetiche em que a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar o parceiro.
Elogiada após publicar uma imagem sem blusa nas redes sociais, Cleo contou na seção chamada "Falo ou não falo", no Youtube, que faria sexo com dois homens. "Um não é pouco. Às vezes eu acho que um pode ser bom (risos). Dois às vezes fica até demais, mas dois geralmente é bom, dependendo da segunda pessoa. Três só se for com dois homens, porque uma outra mulher na minha cama, eu acho que ia matá-la! Não consigo dividir. Os meus homens são meus", disparou a artista, solteira desde o término do namoro com o ator Romulo Neto.
No vídeo, a intérprete da independente Tamara em "Haja Coração" também revelou um sonho erótico: "Uma amiga minha fez uma coleção inspirada em Shibari, que são as amarrações sadomasoquistas japonesas. De Bondage, não necessariamente sadomasoquistas, e eu tenho tido essas fantasias, mas eu não tenho achado ninguém para fazer comigo".
(Por Patrícia Dias)