Cleo voltou a falar sobre o seu bumbum neste sábado (26) e deixou seus seguidores de queixo caído ao publicar um antes e depois de tirar o fôlego. Mas a atriz fez questão de explicar que no post em que falou sobre estar 10 quilos acima do peso, errou. "A foto que eu tenho aqui eu estava na Grécia e eu não estava tão magrinha. Eu não sei se eu estava 10 quilos mais magra não. Eu devia estar uns 6 quilos mais magra", contou. E justificou: "A ultima vez que eu fiquei 10 quilos mais magra do que eu estou agora faz muito tempo. E não durou muito tempo não. Mas eu não malhava, eu fazia umas dietas muito loucas. Então eu nem sei se meu peso ideal seria 10 quilos a menos do que eu estou agora". Por fim, a artista assumiu: "O fato é que eu gosto muito mais da minha bunda como ela está hoje. Mas eu gostava mais do meu contorno de antes, mais fininho".
Sem papas na língua e sem pudores em relação ao seu corpo, Cleo sempre ousa nos looks e em fotos pra lá de sensuais publicadas em sua rede social. "Sempre achei que poderia ser o que eu era, ou o que quisesse ser, e não o que queriam que eu fosse. Não pensava muito nisso antes. Quando, mais velha, comecei a entender essa coisa de rotular. A repressão e a opressão que sofremos, comecei a me rebelar contra esses rótulos. A gente às vezes acaba se encaixando por querer ser aceito. Eu também quero ser aceita! Mas para mim é mais importante eu me aceitar do que ter essa aceitação dos outros", explicou em entrevista exclusiva ao Purepeople. E completou: "Fui criada pela minha avó materna e tive muita liberdade. Minha mãe trabalhava muito. Era uma mulher independente, solteira, e tinha uma filha para cuidar. Ela também encontrou pessoas interessantes ao longo da vida e eu estava perto disso. Então, fui criada achando que eu sou mulher e posso ser o que eu quiser!".
Nem todo o empoderamento de Cleo livrou a atriz de ser alvo de atitudes machistas. "No meu trabalho, já comentei algo sobre uma cena, mas não fui levada em consideração, enquanto um ator disse a mesma coisa e foi ouvido", revelou. E lamentou: "Também sou julgada por colegas que não entendem o fato de eu gostar de expor meu corpo e, ao mesmo tempo, ser capaz de levar a minha carreira a sério". Para a artista, a cobrança que recebe em relação às mudanças pelas quais passa ou pode vir a passar em seu corpo é outro assunto que a tira do sério. "No meu rosto e corpo faço o que bem entender, e quem tem que estar feliz com isso sou eu", disparou. E esclareceu: "A mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz e, se eu quiser fazer mais alguma, eu faço e ninguém tem nada a ver com isso. Não sei que chatice é essa de ficarem enchendo o saco de quem faz plástica ou falando mal, se a pessoa quer e pode se aprimorar. Gente sem mais o que fazer! Prefiro meu nariz hoje em dia do que antes".