Cleo marcou presença no Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí neste sábado (9). Dona de looks cheios de estilos, a atriz apostou em um modelito da marca da qual é embaixadora: camisa com muito brilho, calça nude, pochete de franjas, e peruca longa para cair na folia no Camarote Itaipava. "Produzi meu look com a minha equipe, nada de mais. Tipo para ir à padaria", fala ao Purepeople. Com alguns quilinhos extras na balança, a cantora afirma que está feliz com o corpo agora. "No início foi difícil para mim. Sempre briguei muito com a balança. É que sempre gostei de ser mais sequinha. Só que perdi a mão, fui perdendo a mão, e quando eu vi estava gostando das minhas curvas e cá estou", comenta a artista, criticada por posar de maiô fio-dental. De acordo com Cleo, o gostar pela nova silhueta foi construído em um processo seu: "Foi mais eu comigo mesma, e pessoas que admiro e me inspiram e essas pessoas falarem: 'Ei, tá ótima! Está tudo certo.' Eu falava: 'Muita celulite, muita dobra, bunda gigante.' E foi eu começar a ver com o olhar dessas pessoas, que são pessoas que admiro. Foi um conjunto de coisas".
Elogiada por exibir a beleza natural em foto, Cleo se importa cada vez menos com a opinião dos outros. "Acredito que tudo é o momento, sempre, pelo menos para mim. Podem ter momentos que durem mais tempo que outros, mas tudo é o processo. O resultado é uma consequência para eu me conhecer, entender o que gosto e motivo disso. Da onde vem os meus valores, os meus desejos, e me conectar com pessoas que admiro e da onde elas vem e quais são os valores delas. E é isso que é improntante para mim na vida. Meu corpo, minha plástica, minha bunda é tudo consequência. Se der para brincar com isso, vamos brincar. Se der para não ter drama, que graças a Deus posso não ter. Tenho um caminho muito felicitado. Tenho o apoio da minha família, graças a Deus condição financeira, amigos. Posso curtir um lado da vida que eu gostaria que todo mundo pudesse. É legal poder ser fútil às vezes, poder ser boba, poder falar uma besteira. Não precisar sempre ter que falar e ter uma opinião. Porem é um momento em que temos que ter, muita coisa está acontecendo. Mas gostaria que todo mundo pudesse ter momentos que curtissem bobagens da vida", declara.
Solteira, Cleo entrega ainda que deu para beijar na boca no Carnaval. "Sempre dá, amor", dispara. Questionada se não faria pela possibilidade de ter alguém com o celular filmando, a artista responde: "Olha, uma das pessoas que gosto muito é a MC Carol e ela diz: Todo mundo beija, todo mundo faz tudo isso. Não vou deixar de fazer por conta de alguém filmar".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Patrícia Dias)