Claudia Raia não poderia estar mais feliz. Segundo à revista "Quem", a atriz, que já desfila há 30 anos pela Beija-Flor, recebeu o título de rainha da escola e brilhou na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira (11).
Depois de assistir o desfile da Vai-Vai, em São Paulo, para prestigiar o namorado, Jarbas Homem de Melo, que é o coreógrafo da comissão de frente da escola paulista, foi a vez de ator ver Claudia, à frente da Beija-Flor de Nilópolis, escola da baixada do Rio de Janeiro. O casal comemorou um ano juntos neste Carnaval.
Desfilando com uma fantasia toda em vermelho e com o corpão em forma, a intérprete de Lívia em "Salve Jorge" este ano teve a companhia dos filhos, Enzo, de 15 anos e Sophia, de 10, fruto do seu casamento com Edson Celulari. "Esse ano, o Enzo e a Sophia vão desfilar pela diretoria e estarão na minha frente na avenida. Eu venho no chão da escola. O namorado está vendo tudo", contou, orgulhosa, minutos antes do desfile.
Claudia está dando um show de interpretação na novela das 9 como a chefe do tráfico de mulheres. Na trama, a atriz mostrou que apesar de toda elegância de seu personagem, tendo até suas peças do figurino como as top mais pedidas pelas telespectadoras, ela não está para brincadeira e já fez até sua primeira cena de morte, ao lado da amiga Carolina Dieckmann e causou a maior polêmica no Twitter.