Claudia Leitte se mostrou muito tranquila ao saber que está sendo criticada por manter três casas: uma em Salvador, outra em São Paulo e a terceira em Los Angeles, onde moram seus filhos, bagunceiros como a mãe, segundo ela. "Ah, isso é uma bobagem completa. Com esse meu sotaque baiano, eu posso até morar no Marrocos que vou continuar sendo brasileira", contou ela à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".
A cantora, que agora vai contar com a ajudinha de Ivete Sangalo na nova temporada do "The Voice Brasil", chama a atenção do público com seus figurinos no programa e tem a assistência de uma profissional para se vestir, mas não deixa de dar sua opinião. "Uma vez escolhi e usei um body preto e a estilista da loja passou a noite produzindo mais peças para vender. Foi uma loucura", disse Claudia, que permanece com os mesmos colegas da temporada passada do reality, ao jornal.
A artista relembrou o início de sua carreira ao participar do programa "Tamanho Família" e se emocionou com uma música em homenagem a sua avó. "Cantei até onde conseguia cantar. Depois disso, nunca mais", lembrou a mulher de Márcio Pedreira, com quem passou seu aniversário de 36 anos, sobre a única vez que apresentou a canção.
(Por Juliana Stott)