Claudia Leitte participou do "Programa do Porchat" desta segunda-feira (6) e falou sobre a suposta rivalidade com Ivete Sangalo, homenageada no Carnaval pela Acadêmicos do Grande Rio. "Não tem que dar importância. Tá tudo bem. Eu estou aqui me divertindo com você, Ivete foi no meu trio. É engraçado como há uma perda de tempo pra isso. Eu acho tão desnecessário. A gente até enjoou de falar disso já. Nem é pauta mais nas nossas conversas", garantiu a mulher do empresário Márcio Pedreira, de quem ganhou beijo em trio elétrico.
Claudia brilhou no Carnaval ao transformar seu trio elétrico em um navio no circuito Barra-Ondina. Após curtir a folia, a intérprete do "hit Taquitá" se prepara para reencontrar os filhos Davi, de 8 anos, e Rafael, de 4, e passar uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Os meninos moram em Los Angeles e estudam lá. Tenho meu esquema na cabeça. Peço ajuda a Deus pra conseguir descansar durante o voo e chegar lá bem. Mas tem horas que é punk. Morar lá me permite ser mais eu", ressaltou a loira, que tem contrato com uma empresa e pretende focar cada vez mais na carreira internacional.
Claudia, que já foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2016, explicou por que recusou o convite da escola e não desfilou na Marquês de Sapucaí este ano: "Foi inesquecível, mas fiquei 48 horas sem dormir. Sorte que Deus me deu força, mas não posso abusar disso todo ano, não é saudável, mas, para a alma foi incrível. Um dia posso voltar, sim, se Deus quiser. Sou Mocidade para sempre, falei isso para o presidente da escola". Na Bahia, a cantora se apresentou em um show temático e exibiu usou um body cavado, da grife Água de Coco, inspirado no look dos salva-vidas. "É uma peça inteira bordada à mão com paetês e vidrilhos e a palavra amor grafada. Para arrematar, uma jaqueta bomber de organza", detalhou Renato Thomaz, estilista responsável pelo modelito.
(Por Patrícia Dias)