Claudia Leitte usou as redes sociais para esclarecer que não mandou indireta para Anitta: em postagem anterior, a artista havia falado sobre a possibilidade fazer parcerias com artistas internacionais. "Não é só fazer um feat incrível, com um cara maravilhoso, do cenário mais POP e moderno do momento, para se tornar", disse em um trecho a loira. Alguns seguidores, então, acharam que ela estava criticando Anitta, que gravou com o colombiano Maluma e, nesta quinta-feira (11), postou a foto de uma parceria com o rapper Tyga. Claudia, então, afirmou: "Dei uma passada no Instagram e olhei a hashtag e, no meio de umas coisinhas de amor, já começam a criar umas coisinhas esquisitas entre mim, porque as pessoas tem essa doce mania de comparar. Não estou falando de ninguém, falei de mim, da minha carreira, da minha situação, não dei indireta para ninguém".
Na sequência, a mãe de Davi e Rafael, filmados por ela ouvindo sua música "Taquitá", contou que a opinião dada sobre features era para os fãs: "Adoro o trabalho de Anitta, acho ela incrível e nem comecem com essa conversinha de quem indireta para ninguém, a reflexão foi sobre mim, sobre as conversas que eu tenho com meus fãs. Meus fãs estão na expectativa que eu venha com um feature... Meus fãs tem as expectativas deles e é muito saudável, muito natural. Eles criam e eu também crio, música. Meus fãs criam expectativas, eu crio música e tem uma galera que está precisando tomar juízo ao invés de ficar vendo cabelo em ovo", simplificou a mulher de Marcio Pereira, em quem ela põe limites na parceria trabalho-casamento.
Em outro vídeo, a jurada do "The Voice Brasil" - uma das famosas que é fã dos pijamas fashion - continuou elogiando a carioca. "Agora minha opinião sobre o trabalho de Anitta é a seguinte: eu adoro, eu me amarro, ela está arrasando. E bolhas, é o seguinte, relaxem porque todo o dia rola um feat diferente aqui e não é só porque eu tô gravando com um cara estourado que o negócio aconteceu, não. Leva um tempo, né, baby... Ninguém vai plantar uma semente e no outro dia vai estar lá a arvore cheia de frutos para colher", indicou.
(Por Marilise Gomes)