Claudia Leitte usou o Instagram para parabenizar o marido, Márcio Pedreira, neste sábado (24). Em agosto, a cantora usou a mesma rede social para mandar uma mensagem no aniversário de três anos do filho caçula, Rafael.
"É tão aquém do merecimento... Deus, muito obrigada! Que o Senhor guarde meu amor de todo e qualquer mal porque esse mundo é melhor com ele. Permita que a gente fique bem velhinho, juntinho, com essas coisinhas de brincar que só as crianças mais puras - dessas que o Senhor já nos deu - conseguem entender. Deus, olhar para esse meu melhor amigo me leva para mais perto de ti. Obrigada! Feliz aniversário, marido! Feliz vida, metade ajuizada de mim", escreveu ela.
Quando completou 35 anos, em julho, Claudia compartilhou uma foto no Instagram em que aparecia o marido com os filhos, ao lado de um bolo decorado. "Meu presente de aniversário por todos os anos que Deus ainda há de me dar!", escreveu ela na legenda.
Cantora declara sobre início da carreira: 'As pessoas viraram a cadeira pra mim'
O sucesso de Claudia Leitte começou no Babado Novo, mas ela deixou o grupo algum tempo depois e viu muitas portas se fecharem. "Quando fiz minha carreira solo, eu fui fazer um show em Copacabana (Zona Sul do Rio). Eu lembro que muita gente falava pra mim que não ia dar certo sair do Babado Novo, que eu era muito jovem pra fazer aquilo", contou Claudia em entrevista recente ao site "Gshow".
Mas a cantora, que já afirmou ser "exibida por natureza", não desistiu. "Eu me sentia muito forte, ainda que ouvisse todas as coisas negativas e contrárias ao meu sentimento. Aquela foi a grande virada de cadeira na minha vida e foi o público quem deu", disse, em referência ao "The Voice", onde os jurados fazem audições de costas para o calouro e só viram a cadeira quando a voz agrada.
O show, no qual Claudia esperava 40 mil pessoas, ficou lotado: "Eu escutei no meu microfone interno: 'Tem mais de um milhão e meio de pessoas'. Quando ouvi isso, senti uma alegria tão grande, que pensei: 'O público tá todo aqui. As pessoas viraram a cadeira pra mim'".