Claudia Leitte não teve uma noite fácil nesta sexta-feira (4). A cantora foi recebida com vaias durante uma apresentação na Micareta Salvador, realizada na Bahia. O palco do evento recebeu outros artistas como Pabllo Vittar e Luísa Sonza, mas Leitte teve o show interrompido por apoiadores de Lula, presidente eleito no último domingo (30), após se envolver em polêmicas ao longo das eleições.
Claudia Leitte cantava "Chame Gente" quando a plateia começou a puxar um coro em homenagem a Lula. A cantora parou a música e tentou conversar com o público, porém foi respondida com vaias.
"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", disse a cantora, que publicou um vídeo com um objeto em formato de arma na época da campanha eleitoral.
Enquanto a eleição de Lula garantiu um valor milionário para uma participante de "A Fazenda", para Claudia acabou em momento constrangedor que viralizou nas redes sociais. Instantes depois, o público parou de vaiar e voltou a curtir o show.
Um dos nomes da Micareta Salvador, Luísa Sonza usou o seu momento no palco para fazer uma homenagem a Marília Mendonça, que completa um ano de morte neste sábado, e contou para os fãs o desejo de ter um trio elétrico no Carnaval de Salvador.
"Temos chances, sim, ainda estou estudando as possibilidades, porque arrastrar um trio é uma responsabilidade, em Salvador, que é histórico, então, quando eu fizer quero fazer muito bem", disse em entrevista ao portal Popline.
"Como eu sou uma artista pop, me preocupo em trazer e estudar a vibe no lugar pra saber se eu caibo ali dentro. Eu estou estudando pra ver o que a gente tem que fazer para entrar na vibe sem tirar minha identidade pop, se isso é possível. A minha vontade é imensa, mas só se eu fizer bem feito. Direitinho É o maior carnaval do mundo. Eu não posso vacilar no maior carnaval do mundo", completou.