Os desfiles do grupo especial do Rio podem até ter terminado, mas folia em Salvador segue em ritmo frenético. Na noite de terça-feira (09), Claudia Leitte se apresentou no circuito Barra-Ondina, em Salvador, com look inspirado na cantora e atriz norte-americada Cher. Mas, a loira que mais cedo recebeu Taís Araújo e Lázaro Ramos para a gravação de algumas cenas da série "Mister Brau ", da Globo, criou uma polêmica com seu público ao chamar o cantor Kannário para se apresentar junto com ela.
O público da dona do hit Corazón não gostou nada da surpresa e mostrou que estava indignado com a atitude da jurada do The Voice. Vaias eram ouvidas além de gritos de "Ih, fora". Ao ser questionada sobre a reação do público, a cantora defendeu o parceiro.
"Ele não veio ao mundo para agradar ninguém. Ele veio para ser porta-voz do amor. Cada um é responsável por si mesmo. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Eu sei o que ele está fazendo. Ele tem muito que aprender como eu tenho, como vocês todos têm e como todo mundo que está aqui tem. Nós somos todos iguais. Eu estou em cima do trio elétrico. Alguns têm uma condição melhor do que a nossa. Somos diferentes fisicamente, mas somos todos filhos de um único Deus. Ninguém é diferente nem melhor do que ninguém nesse mundo. Deus vai te abençoar muito porque você é maravilhoso", disse a mãe de Rafael e Davi. Depois disso, a rainha de bateria da Mocidade seguiu cantando com o amigo.
(Por Carmen Lúcia)