Claudia Leitte se reuniu com um time de famosos no jantar beneficente do Natal do Bem 2019, realizado no Palácio Tangará, em São Paulo, nesta segunda-feira (16). Para a ocasião especial, a cantora convidou Junno Andrade para fazer uma participação especial em seu show e ainda trocou beijos e carinhos com o marido, o empresário Márcio Pedreira. A mãe da pequena Bella, bebê de três meses, escolheu um vestido romântico e com toque de transparência da estilista Fabiana Milazzo e joias Marisa Clermann. Xuxa Meneghel também esteve presente e deixou lingerie à mostra em um look total white.
Antes do evento, a jurada do "The Voice Kids", que não participou da coletiva de lançamento por perda familiar, sofreu um incidente e fraturou o dedo. Segundo com a intérprete de "Baldinho de Gelo", ela estava realizando uma sessão de fotos para estrelar a capa de uma revista quando tudo aconteceu. Bem-humorada, ela dividiu o ocorrido com detalhes aos fãs em seu perfil do Instagram. "Fraturei meu dedo. Na verdade fraturei meu dedo antes. Estou usando uma tala ridícula aqui no dedo. Hoje tem show. Não vou cantar com essa tala, não é gente? (...) Artista é meio dramático assim, também. Vocês sabem, né? Estou fazendo isso aqui para meus fãs me colocarem no colo e fazerem um carinho em mim, que sou uma pessoa que quer carinho. Mas que tala feia!", disse ela, que sentiu as mudanças no corpo após terceira gestação.
Com novo álbum "Bandera Move", Claudia Leitte lança o single "Perigosinha" com promessa de ser hit do carnaval 2020. "São músicas que possuem a cara do verão...dançantes. Ainda vem mais coisa boa por aí. Mas garanto que assim como Bandera, ninguém vai ficar parado ao escutar 'Perigosinha', 'Let's Go' e 'Fin de Semana'. Não há uma fórmula para essas escolhas. Mas pesa muito o que sinto ao escutar a música finalizada, a época do ano que estamos e a opinião da minha equipe. (...) Quando faço música não penso especificamente em Carnaval, não. Faço música para marcar o verão das pessoas. Para que elas olhem daqui a 10 anos e tenham boas memórias desses momentos", disse em entrevista ao portal "Pop Line".
(Por Rahabe Barros)