Claudia Leitte mostrou algumas mudanças que sentiu no corpo com mais de 1 mês após nascimento da filha. Em vídeo no Instagram, a dona do hit "Largadinho" filmou o shape nesta quinta-feira (10). No registro, a cantora comentou sobre a volta do corpo ao normal enquanto vestia apenas uma lingerie bege, própria para o período do pós-parto. "Nessa fase, o meu corpo ainda não voltou. Tenho 45 dias de parida, ou seja, a barriga ainda fica meio solta, os órgãos ainda estão voltando para o lugar. Até lá, acredito que a gente fique um pouco ansiosa", explicou a artista, que está desempenhando várias tarefas com a volta aos palcos.
Ao exibir o corpo, a mãe de Bela deu algumas dicas de lingeries para usar no período do puerpério. Na gravação, a intérprete, que sentiu desconforto no corpo no fim da gravidez, revelou estar amando usar calcinhas hot pants para deixar as curvas mais finas. "Essa calcinha tem um duplo tecido aqui na região da barriguinha. É uma hot pant que comprime a barriguinha", detalhou. A peça, inclusive, contava com uma lateral mais grossa para modelar a região.
A artista filmou ainda o sutiã queridinho do puerpério. De acordo com ela, modelos que sustentam e ainda facilitam a amamentação são os favoritos, já que a amamentação não é uma tarefa tão fácil para Claudia Leitte. "Esse sutiã não é de amamentação. Eu estava usando antes de engravidar, inclusive. Mas ele tem esse clique aqui que me deixa usar nessa fase. Sendo assim, estou amamentando me sentindo confortável e segura. Restaurante belíssimo para a Belinha. Ele sustenta bem e vocês sabem que eu não tenho essa comissão de frente toda", brincou.
Em bate-papo com os fãs, Claudia Leitte comemorou o fato de já ter recebido alta médica para praticar atividades mais leves. "Então, eu estou liberada pra fazer atividades leves, sem excessos e sem peso. Pra mim já é um começo! Ainda não posso malhar, infelizmente, porque eu gosto de pegar um peso. Gosto de pegar peso e fazer circuito. Sou uma pessoa muito ativa. Gosto de me sentir desafiada. Mas ainda nem estou nessa vibe. Sinceramente, nem sei o que senti com relação a isso, porque fiquei muito feliz de poder voltar", explicou a artista, cuja filha já está com um mês de vida.
(Por Ana Clara Xavier)