Claudia Leitte subiu ao palco com um look poderoso para uma participação no DVD do cantor alagoano Mano Walter, gravado em uma casa de shows de São Paulo, nesta quarta-feira (11). A cantora - elogiada por Ivete Sangao em uma foto de biquíni - escolheu um macacão azul com um megadecote assinado pelo estilista Sandro Barros. A peça da coleção Savannah Verão 2019 no ateliê é vendida por R$ 17.680 e tem base de crepe bordada em tule italiano com vidrinhos, miçangas e paetês. Para dar um toque de movimento, o figurino possui franjas feitas com os mesmos materiais.
No mês passado, Claudia Leitte surgiu de franja em uma foto no Instagram, mas contou que a mudança era temporária. "Washington (Rocha) aplicou essa franja básica em mim. Estou me preparando para ir para a Prainha da Claudinha, hoje em Salvador", declarou a cantora. O que chamou a atenção dos fãs foi a semelhança dela com Jennifer Lopez, com quem ela cantou na abertura da Copa 2014. "Sua linda! Jurava que era a JLo!", afirmou Thais Fersoza. "Claudia JLo Leitte está maravilhosa", escreveu a apresentadora Fernanda Pontes. Alguns fãs também ressaltaram a curiosidade: "Achei que meu Instagram tivesse começado a seguir a JLo", "Clone da JLo" e "Será Claudinha ou JLo? Maravilhosas!" foram alguns dos comentários. Nesta semana, Débora Nascimento também adotou franja para viver a personagem Gisela na novela "Verão 90 Graus" .
Em um vídeo recente divulgada em seu Instagram, Claudia Leitte aparece rebolando. "Antes e depois do café em um dia de trabalho", escreveu na legenda. Nos comentários, uma seguidora reclamou da postura da artista. "Desnecessária... a cena da dança do funk, mamãe Claudia Leitte", reclamou a mulher, citando Davi, de 8 anos, e Rafael, de 5. A loira – que surpreendeu ao surgiu como candidata surpresa no "The Voice Brasil – rebateu a crítica: "Mães podem tudo, amor. Dançar como e onde quiserem. Na verdade, o que nenhuma mulher pode é achar que não pode... ou se prender a regras. Ser feliz e ser amor, isso sim é necessário".
Claudia Leitte relembrou um momento difícil na sua carreira em entrevista ao "Câmera Record". Ela revelou que, após deixar grupo de axé "Babado Novo", teve um problema sério nas cordas vocais. "Vou lhe contar uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Fiquei muito doente e precisei passar por uma cirurgia. Era um nódulo", disse. Ela declarou ter tido medo de precisar encerrar a carreira: "Morri de medo, porque eu falei: 'O Senhor me disse que eu seria cantora, eu tô sendo, mas parece que não vou ser mais'".