Intérprete da Helô da novela "A Lei do Amor", Cláudia Abreu perdeu o pai, Helcio Varella, no começo desta semana. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (16). Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da atriz não quis comentar a notícia. "Não falamos da vida pessoal dos nossos assessorados", disse a porta voz da intérprete de Cláudia, destaque da festa de lançamento do folhetim.
Com isso, a trama das nove teria passado por mais alterações, uma vez que vários capítulos tiveram que ser reescritos. Procurada pelo site, a Globo informou que as gravações da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari seguem normalmente e que a trama tem uma semana de frente.
Alice Wegmann volta à trama daqui a um mês com nova identidade
Inicialmente, Isabela (Alice Wegmann) já teria começado a colocar em prática o seu plano de vingança contra Tiago (Humberto Carrão), após culpá-lo pela sua tentativa de assassinato. Mas circulou a informação que a sequência foi cortada. Agora, a garçonete só retorna ao folhetim na primeira quinzena do mês que vem.
Em seu retorno, a jovem reaparece como Marina, suposta irmã gêmea da filha de Helô. Enquanto isso, "A Lei do Amor" vai investir no casal Tiago e Letícia (Isabella Santoni) como forma de diminuir a rejeição da garota. Nessa aproximação, os ex-noivos acabam se beijando.
(Por Guilherme Guidorizzi)