Intérprete da Bia na novela "Travessia", Clara Buarque posou com Romulo Estrela nos bastidores da trama das nove e fez um agradecimento ao ator, que vive o Oto. Nessa reta final da história de Gloria Perez que chega ao fim dia 5 de maio, a bióloga vai abrir mão dos sentimentos que tem pelo hacker e entregar o mocinho para Brisa (Lucy Alves). Em foto postada no Instagram Stories, a filha de Carlinhos Brown rasgou elogios ao colega de elenco
"Parceiro, atencioso, amoroso, competente, engraçado... Conexão bateu desde o primeiro dia! Como a gente riu e se divertiu! Obrigada por toda troca, Rominho", agradeceu Clara para Romulo, um dos artistas a prestigiar a festa de confraternização do elenco no final de semana. Nesta terça-feira (18), a atriz, cantora e instrumentista gravou suas últimas cenas para a novela que dará lugar a "Terra e Paixão" (veja aqui detalhes da nova trama do horário nobre).
"Vai ficar guardado para sempre aqui", garantiu a neta de Marieta Severo. Em outras telas, a intérprete da Bia mostrou fotos tanto das cenas como de bastidores. "Vai ficar guardado para sempre aqui", garantiu a artista que sabe tocar violão e vem se destacando no folhetim, cujo resumo da penúltima semana você confere aqui.
No final de semana, Romulo compartilhou uma postagem em rede social um vídeo ao lado de Clara e acabou vendo alguns internautas criticarem a estreante. Para eles, Oto e Brisa precisam terminar a novela "Travessia" juntos porque, segundo eles, Clara não tem química com o ator.
Em seguida, o intérprete do hacker retornou às redes e defendeu a colega de elenco. "Eu fiz um post de retrospectiva da minha última semana de trabalho e fiquei surpreso com tantas mensagens raivosas, odiosas em relação ao meu trabalho com a Clara.
"É muito legal a gente receber carinho e a torcida por um personagem, por um casal, mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e está do lado de cá trabalhando e se dedicando para dar o melhor para vocês. A gente não pode normalizar quando isso ultrapassa o limite do aceitável", recomendou.