A briga de Luana Piovani e Pedro Scooby por causa da criação dos filhos ganhou mais um - polêmico - capítulo. Sem papas na língua, Gretchen usou a sua rede social para manifestar apoio ao surfista e prestar solidariedade a Cintia Dicker, mulher de Scooby, que tinha acabado de dar à luz Aurora quando Piovani começou a fazer cobranças ao ex-marido.
"Demorou, né. Existe limite pra tudo. Minha solidariedade a Cintia, que nesse momento passa por um dos momentos mais difíceis pra uma mulher", disse a rainha do rebolado, referindo-se ao fato de Aurora ter passado por cirurgias logo após o nascimento. Gretchen, então, completou: "Eu já passei por isso. E, principalmente, pela primeira vez. Torcendo pela Aurora e por você, linda", encerrou a mensagem endereçada à modelo.
Vale lembrar que Gretchen anunciou recentemente que vai se mudar para Portugal. Curiosamente o mesmo país escolhido por Luana Piovani para viver com os filhos. Será que vamos ver tretas entre as duas ao vivo?
Depois de criticar as atitudes de Luana Piovani, que revelou que após o exposed Scooby acabou pagando toda a pensão das crianças, Gretchen virou assunto na web. Enquanto muitos saíram em defesa da artista, outros fizeram duras críticas ao fato dela ter tomado partido de um pai com as atitudes de Pedro Scooby.
"A Cintia com o tempo vai da razão para Luana. E não fala besteira Gretchen. Porém esse tipo de comentário vindo de uma pessoa que defende que o pai não precisa paga pensão não me surpreende", disparou uma internauta. "Torcendo pela Luana que cuida de 3 filhos sozinha. Como mãe solteira por varias vezes você deveria se solidarizar com ela", avisou outra.
Uma terceira internauta ponderou: "A reclamação da Luana foi super coerente mas em um momento e ambiente inapropriado. A Cíntia está no puerpério, nos primeiros dias com a filha e passando por uma situação que além de tudo isso já é tensa por si só, que é a bebê ter feito cirurgias. Faltou um olhar para isso".