Já te falamos aqui no Purepeople que em buscas para criar fantasias de Halloween o RBD teve um aumento de 460% no Pinterest, já demos também dicas para se inspirar no estilo rock de Dulce Maria e agora chegou o momento de falar de Christopher Von Uckermann.
O cantor mexicano voltou com tudo neste retorno do RBD já que desde a live que a banda fez em 2020 é ele quem o diretor artístico da banda mexicana. Inclusive, já saiba aqui quais músicas você NÃO vai escutar no show do RBD no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Da live para a turnê 'Soy Rebelde Tour' - que não terá Alfonso Herrera - o projeto foi melhorado pensando na experiência dos fãs e com isso quem acompanhou a banda desde a primeira vez que a novela 'Rebelde' passou no Brasil percebeu a nostalgia envolvida em tudo. Especialmente nas roupas.
Fã de Elvis Presley e Michael Jackson, o intérprete de Diego na trama mexicana quis buscar essas referências e colocar sua personalidade no seu look para show do RBD. Christopher Von Uckermann é vegano então roupas de couro estão fora de cogitação para serem usadas. Todavia:
"Queria umas botas legais, mas confortáveis para dançar, e também que utilizasse couro vegano. Não existe isso no mercado, foi meu amigo George Esquivel que me ajudou a realizar meu sonho; Na verdade tenho alguns brancos e outros em cor preta. Quem já assistiu sabe que essas botas são a base do quase todos os meus guarda-roupas", entregou o ator também inspirado nos anos 70.
"O macacão preto foi algo que preparei especialmente para Las Vegas, mas gostei tanto que resolvi continuar usando; a ideia foi minha, mas Usama Ishtay foi quem lhe deu vida", agradeceu o cantor que não usa roupa que tenha ligação com sacrifício animal.
Por conta disso, no México, Christopher Von Uckermann usa roupas da marca Infante e teve muitas trocas com o estilista sírio-venezuelano Usama Ishtay.
"Minhas calças azuis e vermelhas têm uma história peculiar; Acontece que eu queria me sentir livre para dançar, e eu queria também uma calça que fosse glamourosa, que brilhasse e que me desse a mobilidade que preciso. Mais uma vez, Usama Ishtay entendeu minha mensagem", iniciou.
"No entanto, ele mora em Los Angeles e só quando cheguei por lá, foi que consegui provar. O que eu não esperava é que elas fossem tão pesadas e que cada peça pesaria 10 KG. Na primeira vez que experimentei minhas costas doeram (risos) e tive que tomar uma decisão... 'use-os para os números que você tinha em mente ou não os use por causa do peso'. Mas elas são tão legais que resolvi acostumar meu corpo a dançar com eles. Pode-se dizer que todo show é uma sessão de cárdio e musculação para mim", brincou.
Veja a nossa galeria e, quem sabe, se inspire nele para montar seu look para show.