Christiane Torloni vai viver uma matriarca menos espalhafatosa em "Búu", a novela das sete que vai suceder "Geração Brasil", a próxima do horário, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" deste sábado (29). A atriz está afastada da televisão desde "Fina Estampa", quando interpretou a vilã Tereza Cristina.
Segundo a publicação, a atriz aceitou o papel por ser diferente dos que ela tem feito ultimamente. "Ele foge da escola das peruas. Queria algo diferente da Tereza Cristina, da Melissa Cadore (de 'Caminho das Índias'). Agora serei uma mulher sofisticada, mas sem afetação", afirmou ao jornal Carioca.
Torloni vai ter um personagem de destaque na história de Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu. Ela será a mãe do vilão e do protagonista da história. Robrigo Lombardi ficou com o papel de antagonista e Paolla Oliveira é cotada para o principal personagem da trama após a recusa de Débora Falabella.
De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, o elenco da novela foi fechado na última semana e conta com Edson Celulari, Silvia Pfeifer, Maytê Proença, Elizabeth Savalla, Otávio Augusto, Ary Fontoura, Guilherme Leicam, Debora Nascimento, entre outros.