Chico Buarque e Thaís Gulin foram vistos em clima de romance no último sábado (23), no restaurante Osteria Dell'Angolo, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", os cantores, que romperam o namoro no final de 2015, reataram o namoro. Recentemente, a atriz Mônica Torres foi apontada como nova namorada do artista.
De acordo com a publicação, Chico, prestigiado por Paulo Gustavo durante apresentação em São Paulo, e Thaís se sentaram em uma mesa próxima à janela e, discretos, trocaram carinhos. Os artistas ficaram no estabelecimento por aproximadamente duas horas.
Artista foi defendido por famosos após ser abordado por jovens
No final de 2015, o intérprete de "Cálice" foi envolvido numa polêmica. Questionado por alguns jovens sobre o fato de ser eleitor do PT, o artista ouviu ironias ligando ele a um apartamento que mantém em Paris, na França. O episódio ganhou repercussão e Chico acabou defendido por artistas, entre eles Preta Gil.
"Gente, tô vendo uns vídeos aqui, onde é que tá o respeito, ein? Como é que a pessoa bate-boca com Chico Buarque? Cada um com suas opiniões. Ao invés de bater boca com Chico Buarque faz alguma coisa mais útil pelo país", apontou a avó de Sol de Maria, que completou cinco meses no final de semana.
"Acho sempre ingênuas essas hashtags sou Paris ou sou não sei quem. Já acho muito ser eu mesma. Mas nesse caso, sou totalmente Chico. Não sou PT, tô achando o governo Dilma uma catástrofe, mas sou contra o impeachment e, principalmente, contra a intolerância burra que tomou conta do país", escreveu na época Maria Ribeiro, que prestigiou o grupo Porta dos Fundos ao lado de Giovanna Lancellotti e o namorado dela, Gian Luca Ewbank.
(Por Guilherme Guidorizzi)