Chay Suede roubou a cena durante o programa "Esquenta", deste domingo (5). O ator recebeu muitos elogios da apresentadora Regina Casé, que ao chamá-lo para participar da atração, levou a plateia ao delírio. "Ele chegou no horário nobre, e em apenas quatro capítulos todo mundo ficou apaixonado por ele", afirmou a artista.
Enquanto ela conversava com o galã, algumas cenas da novela "Império" eram exibidas. "Você sentiu a força com que você chegou?", perguntou Regina. "Eu fui sentindo e ainda sinto. No início, quando eu peguei os capítulos para dar uma olhada, eu fiquei muito empolgado com a história da novela. O Zé é especial. Ele tinha essa inocência de não ter nada a perder", explicou o ex-"Rebelde".
Para interpretar o corajoso e destemido comendador, Chay contou que teve que fazer um laboratório para conseguir falar com uma voz diferente. "Eu trabalhei o sotaque específico de Pernambuco. Foi muito bacana. Porque é diferente do baiano e diferente do cearense", comentou o ídolo teen.
Ainda durante a atração, o namorado de Laura Neiva cantou sua música "Falso Brilhante", que foi composta para o seu personagem na trama de Aguinaldo Silva. E isso não foi tudo. Ele tirou sorriso da plateia com interpretar também a canção "Cilada", do grupo Molejo. Além disso, o ator ganhou dois presentes do cartazista André Andrade: um cartaz exclusivo e uma melancia com o seu rosto desenhado.
No Twitter, a reação dos telespectadores foi rápida. Os fãs do artista criaram a hashtag "Chay Suede no 'Esquenta!'" e colocaram a homenagem em primeiro lugar nos tópicos mais comentados do microblog. "No dia de Eleições, o principal assunto do Twitter no Brasil é o Chay", exaltou um admirador.