Chay Suede e Laura Neiva marcaram presença na inauguração da nova unidade da loja Nespresso, na rua Oscar Freira, em São Paulo, na tarde deste domingo (20). Com alianças de compromisso e em meio a rumores de já estar casado, o ator exibiu o novo visual sem barba e ainda marcou sua participação trocando carinhos e beijos na modelo para as lentes dos fotógrafos. No mesmo dia, Giovanna Ewbank deixou o Rio de Janeiro para prestigiar o evento. Por lá, a youtuber fez sua primeira aparição pública com os cabelos curtinhos, no estilo long bob, após transformação.
Eleito como Melhor Ator na categoria Ator Coadjuvante pelo personagem Ícaro, da novela "Segundo Sol", no prêmio "Melhores do Ano", no "Domingão do Faustão", o galã comentou sobre o desafio de atuar e cantar ao mesmo tempo. "Não acho que seja difícil no Brasil, mas, no meu caso especificamente, tive que dar mais atenção à carreira de ator por uma questão de oportunidade", disse ele, que disputou troféu com Fabrício Boliveira e Juliano Cazarré. "Ao lado de dois caras que sou fã, seria um prazer perder para eles. Muita alegria porque foi um trabalho feito com amor. Foi uma bênção mesmo, o trabalho em si foi um prêmio. Vencer é muito gostoso. A relação nossa fora do set, a nossa amizade, é a parte que as pessoa não vêem e é tão importante quanto o que elas vêem", disse.
Apelidado de "Neneco" por Laura Neiva, Chay - batizado como Roobertchay -, diz que se acha um homem feminino. "Eu sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade. A arte, de uma maneira geral, é feminina. As grandes qualidades do universo são femininas", explicou ele em entrevista a Pedro Bial. Ainda no programa, o artista revelou ter sofrido com a timidez no início da carreira: "Nunca tive autoconfiança. Sempre fui muito tímido, muito retraído. Eu tinha muita vergonha do público, de me expressar verdadeiramente. É sempre sofrido".
(Por Rahabe Barros)