Charlie Sheen é investigado pela polícia de Los Angeles, dos Estados Unidos, por ter agredido um dentista durante uma consulta na semana passada. O ator teria atacado o profisisonal com uma faca, segundo informações do site "TMZ".
Fontes da polícia informaram que Charlie estava em uma consulta para cuidar de um abscesso, quando uma enfermeira colocou uma máscara em seu rosto. Charlie teria tentado atacá-la. O dentista entrou na sala para proteger a funcionária e foi surpreendido ao ver o ator sacar uma faca. Ninguém se feriu.
Ainda segundo a publicação,Charlie Sheen estaria sob o efeito de cocaína. A polícia investiga o caso e deve levá-lo à promotoria de Los Angeles. Procurado, o ator não se pronunciou sobre o assunto.
Famoso por se envolver em polêmicas, Charlie Sheen usou a sua conta do Twitter para atacar, mais uma vez, o ator Ashton Kutcher, que o substituiu na série "Two and a Half Men", do qual ele foi demitido em 2011.
"Cara, se você alguma vez mais me você me disser para calar a p*** da minha boca vou te colocar em regime de comida de hospital por um ano! Está me entendendo, Junior? Tome cuidado com a sua língua", escreveu ele.
Charlie revidou uma provocação de Ashton após o marido de Mila Kurns fazer um apelo ao ator em rede nacional "Posso fazer um apelo para o Charlie agora? Cara, cala a p**** da boca! Sério! Já se passaram 30 anos e você continua me atacando no Twitter? É sério, cara?", disse.