Produtora da aclamada série "Bridgerton", Shonda Rhimes falou sobre a estreia dos novos episódios em entrevista ao programa "The Jennifer Hudson Show", na última quinta-feira (23). A escritora definiu a terceira temporada da trama como "uma das mais sexys".
"Eu simplesmente amo o casal com quem estamos lidando. Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan) são pessoas que já conhecemos. Não estamos trazendo ninguém novo. E agora realmente podemos vê-los juntos. É realmente uma temporada sobre pessoas que são flores invisíveis, as pessoas tímidas gostam de sair de suas conchas e isso é emocionante", refletiu Shonda.
+ Descubra quem são os atores mais ricos de 'Bridgerton'
Shonda também falou sobre as cenas quentes da série. Ela confessa: "São um pouco a realização de meu desejo". A escritora ainda brincou: "Estou solteira, caso você conheça alguém".
Em depoimento publicado pela revista Variety, Shonda comentou a demora para lançar a terceira temporada de "Bridgerton" - foram quase 2 anos de espera. Criadora de clássicos da TV, como "Grey's Anatomy", ela culpa o ritmo de trabalho imposto pela Netflix e esclarece que o método de produção das plataformas de streaming está diminuindo o ritmo das sucessivas temporadas da série.
"Eles querem escrever tudo e filmar tudo", disse Shonda. "Estamos realmente trabalhando com a ideia de que, se este é o campo em que vivemos, como podemos torná-lo mais rápido? Então, estamos realmente pensando em coisas como cenários, cenários permanentes e coisas assim, porque isso realmente nos ajudaria a agilizar o processo", completou.
Shonda já expôs a intenção de realizar oito temporadas de "Bridgerton", uma por livro, o que, neste ritmo, deve resultar em uma demora de 16 anos para concluir a série. "Leva muito tempo e isso é frustrante para mim. Para mim, deveríamos ser capazes de escrever e produzir séries ao mesmo tempo e isso não é necessariamente possível no momento. Deveria ser, mas não é", afirmou.