Apresentador da Record TV, Cesar Filho segue internado em decorrência de Covid-19 e apareceu em vídeo ao lado da mulher, Elaine Mickely. A gravação foi postada pela atriz em sua conta de Instagram, nesta segunda-feira (15), um dia após o jornalista indicar melhora do seu estado clínico. Aos 60 anos, Cesar deu entrada no hospital Vila Star, em São Paulo, na última quinta-feira como medida de precaução no combate ao novo coronavírus, que já atingiu outros famosos como Flávia Alessandra e o casal Tais Araújo e Lázaro Ramos.
No início da postagem, o comandante do "Hoje em Dia" chega a brincar ao fazer uma referência à filtro de rede social. "Olha como ele está bem!", festejou a atriz. "Muito bem, graças a Deus", vibrou o pai de Luigi e Luma. "A recuperação está excelente e hoje estou no melhor dia. Ontem também já estava bem. Hoje, melhor ainda", frisou o ex-apresentador do "Fantástico" e do telejornal "SBT Brasil".
"Vamos cumprir mais alguns dias de protocolo com medicamento e antibiótico intravenoso", continuou Cesar mostrando o acesso em seu braço. Além de fisioterapia respiratória, o jornalista vem se submetendo a exames de sangue diários. "A saturação está superestabilizada. Precisamos aumentar ainda", continuou Elaine, mãe dos filhos do jornalista, informando que o marido vem fazendo outros tipos de fisioterapia na recuperação além de caminhar pelos corredores da unidade.
Na semana passada, o empresário Alexandre Correa festejou o diagnóstico de cura contra um câncer, que enfrentava desde 2020. Casada com ele há 23 anos, Ana Hickmann também comemorou a vitória. "Meu amor você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia , sua determinação superam tudo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer!", vibrou.
"Deus muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa", prosseguiu citando os médicos responsáveis por Alexandre, pai de seu filho, Alexandre Junior, que durante o tratamento chegou a perder aproximadamente 13 quilos. "Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista, Dr. Andrey, não há mais sinais do câncer", afirmou ele.
(por Guilherme Guidorizzi)