Os cabelos de Bia Arantes não são mais dela. Segundo a atriz, faz três anos que quem determina a cor e o corte são suas personagens. Ruiva para viver a Cléo de "Sangue Bom", Bia revelou em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (8) que precisa retocar a cor toda semana ou, no máximo, de 15 em 15 dias. Tanta tinta provoca um efeito curioso durante os banhos da atriz. "Parece que esfaqueei um boi!", diverte-se.
Bia Arantes contou ainda que, além de sair com a água, a tinta dos cabelos também mancha a toalha de banho. Apesar disso, a atriz está muito satisfeita com seu novo visual. "Recomendo para todas as mulheres! Muitas vem me dizer que gostariam, mas não tem coragem. Para essas. eu digo: faça! É muito gostoso, é um ponto a mais na personalidade". E confessa que, por ser branquinha, acha que fica sexy de cabelo vermelho.
Mas seus dias de ruiva já estão contados. Com o fim de "Sangue Bom", Bia Arantes vai engatar em um novo trabalho que, por enquanto, ainda é segredo, mas o que ela pode adiantar é que os cabelos vão mudar. "Não vejo nenhum problema nisso". Sem medo das mudanças, a atriz garante: "Se interpretasse alguém com câncer, rasparia tranquilamente. Seria uma honra ter um papel desse e o cabelo ajuda a construir a personagem".
Ex-namorada de Ronny Kriwat, Bia Arantes negou, através de sua assessoria de imprensa, que estaria tendo recaídas com o ator. Solteira, Bia Arantes também já foi apontada como novo affair de Alexandre Pato. No entanto, em conversa com o Purepeople, ela garantiu que nem conhece o jogador.