Cauã Reymond está em Buenos Aires participando da divulgação da novela "Avenida Brasil", que estreia dia 3 de outubro na Argentina. O ator arrancou suspiros da plateia durante sua entrevista ao programa de Susana Gimenez. Tudo porque a apresentadora trocou o nome do artista pelo o do personagem na trama de João Emanuel Carneiro e Cauã brincou com a confusão.
"Sou Cauã 'Jorgito' Reymond, sou um alfajor", disparou ele se comparando ao doce argentino. A apresentadora rebateu: "Claro! Todo mundo que ter comer". Envergonhado, o ator ficou caiu na gargalhada. Cauã levou a namorada Mariana Goldfarb , com quem foi clicado fazendo compras pela cidade, e a filha, Sofia - do casamento com a atriz Grazi Massafera - a quem não gosta de expor nas redes sociais.
Cauã, com planos de fazer pausa na carreira, passeou com a namorada e filha pelos pontos turísticos locais, como a Basílica de Nossa Senhora do Pilar e o cemitério local, onde estão enterrados ícones argentinos, como Eva Perón. Em seguida, saiu para jantar e fez compras no domingo (25). Depois de Buenos Aires, eles embarcam para a região da Patagônia conhecer Bariloche, San Martín de los Andes, Calafate e Ushuaia.
Ator faz análise: 'Me dá um sacode'
Apesar da agenda corrida, Cauã se divide entre os cuidados com a filha e as sessões de análise lacaniana. "A idade traz uma coisa boa, que é você se colocar no lugar do outro. Faço uma análise das fortes, que me dá um sacode, e não dá espaço para você se vitimizar", contou ele sobre a terapia, que tem base no psicanalista Jacques Lacan, médico francês que explorou os mecanismos de expressão.
(Por Camilla Gabriella)