Enquanto não volta às novelas, Cauã Reymond está curtindo uma viagem relaxante e romântica na companhia de Mariana Goldfarb pela Costa Rica. Mesmo fora da rotina do dia a dia, os dois não deixaram de lado as atividades físicas e estão mantendo o shape com exercícios diários. Nesta quinta-feira (17), o ator se divertiu ao fazer um boomerang da modelo durante uma atividade com elástico nos pés. Exibindo o corpo sequinho, a estudante de nutrição pediu ao marido, com quem está casada há três meses, para fazer um boomerang, mas ele a provoca fazendo um vídeo e a pedindo para repetir os movimentos mais de uma vez. "Foi?", perguntou ela. "Não. Tem que ir mais", brincou o galã. "Ah, você não tá fazendo boomerang", constatou ela aos risos.
Entre 2016 e 2017, Mariana Goldfarb lutou contra anorexia. Segundo ela, Cauã foi o responsável a ajudá-la a enxergar o distúrbio alimentar que estava sofrendo. "Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro). Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle. Estava num ciclo vicioso: não ingeria uma fruta sequer durante o dia, mas me jogava na barra de chocolate à noite. Certa vez, vomitei por me sentir culpada. Esse episódio foi marcante e percebi ali que estava doente, anoréxica. Fui procurar ajuda médica", disse.
Sem esconder estrias e celulites em suas fotos, a ex-apresentadora do canal "OFF" comentou sobre o peso dos comentários negativos em publicações e como isso pode prejudicar a saúde mental de uma pessoa. "Na análise, a minha alimentação não é mais um tema. Falamos muito sobre minha relação com as mídias sociais. Pergunto o que as pessoas ganham destilando tanta maldade por ali. Criticam meu corpo, meus cabelos, minhas roupas, minhas sobrancelhas. É verdade que os ataques diminuíram bastante de uns tempos para cá, mas ainda estão lá. Também estou mais seletiva com o que posto no Instagram. A rede é uma ferramenta que pode colocar alguém nas alturas ou lá para baixo. Compartilho apenas o que vai somar. Não cravo uma perfeição que não existe. Demorei para entender que poderia estar fazendo mal para alguém", comentou. Nesta semana, Marina Ruy Barbosa foi hackeada duas vezes seguidas em menos de 24 h.
(Por Rahabe Barros)