Aconteceu de novo! A conta de Instagram de Marina Ruy Barbosa foi hackeada pela segunda vez em um pouco mais de 24 horas. O invasor publicou a mesma mensagem informando uma suposta doação de iPhone no começo da manhã desta quarta-feira (17). Além disso, o hacker deletou os stories que a atriz havia publicado após retomar sua conta, na qual é seguida por mais de 33 milhões de pessoas. Na véspera e de férias pelos Estados Unidos, a mulher de Xande Negrão admitiu estar com medo ao se pronunciar sobre a invasão.
Após reaver sua rede social, a atriz acalmou os fãs. "Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links. Deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações", disse. Já no Twitter, a ruiva agradeceu a ajuda de Kéfera Buchmann: "Um beijo pra fada mais sensata, que ficou no Whatsapp comigo me acalmando na madrugada enquanto eu entrava em parafuso".
Alinne Araujo tirou a própria vida após comparecer sozinha à própria cerimônia de casamento. O noivo rompeu a relação com a influencer, que lutava contra estado de depressão, um dia antes da cerimônia. Várias personalidades lamentaram a tragédia envolvendo Alinne. "Entendam, depressão não faz com que a pessoa não possa sorrir ou passear. Aprendam que existem inúmeras formas de viver a depressão. Então, os poucos momentos que nossas cabeças não está sendo bombardeadas por nós mesmos, evitem comentários sobre poucos coisas legas que conseguimos fazer, porque isso só piora nossa situação", pediu Marina. Dias antes, a atriz já havia aconselhado uma fã que lhe relatou o mesmo estado depressivo.
Com possibilidade de ficar até três anos afastada da telinha após emendar diversos trabalhos, a ruiva vai aproveitar o período de férias dos estúdios para cuidar de si. "Quando não estou no ar, tenho mais tempo de me cuidar, de malhar. Porque a atividade física, pra mim, tem o benefício de deixar o corpo do jeito que eu quero, mas também tem a ver com prazer. Adoro me exercitar, me manter saudável e com energia", contou ao Purepeople. Enquanto isso, o agente de Marina estuda a possibilidade da artista seguir em carreira internacional. "É importante que esteja presente nos Estados Unidos em alguns momentos, sim! As oportunidades não param", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)