Cauã Reymond já fez muitas promessas a Monica Iozzi , como um beijo na boca, e até já deixou a apresentadora aos "prantos", quando mandou flores vermelhas e um cartãozinho fofo. No entanto, nesta quarta-feira (9), o ator conseguiu deixar Iozzi sem reação durante o "Vídeo Show" , da Rede Globo. Em participação ao vivo no programa, Cauã prometeu novamente que iria visitar os estúdios da atração e foi além: garantiu que levaria alguns brinquedinhos íntimos, deixando Otaviano Costa boquiaberto.
"Você vem aqui em algum momento?", começou Monica assim que atendeu o telefonema do ex-marido de Grazi Massafera. "Uma hora eu vou. Meu totem está aí ainda ou você já trocou?", perguntou Cauã, referindo-se ao display feito para presentear a ex-CQC. "Não, ele levei ele pra minha casa. Me avisa o dia que você vier para eu te esperar de biquíni", brincou a atriz, que foi pega de surpresa com a resposta do galã. "Tá bom. Vou levar uns brinquedos íntimos também".
Foi o suficiente para que todos caíssem na gargalhada com o clima de descontração."Gente, ele ligou! Deve estar no Morro da Macaca. O sinal está péssimo", disse Monica sobre o personagem de Cauã na novela "A Regra do Jogo" .
Monica Iozzi brinca ao falar que roubou de amiga o namorado, Tomate: 'Desculpa'
Sempre irreverente, Monica Iozzi não perde a oportunidade de fazer brincadeiras durante o "Vídeo Show". Depois de dizer que deixaria de dar presente para Luciano Huck por não ter dinheiro, a apresentadora falou do namorado, o produtor de TV Felipe Atra. "Desculpa, Tereza, por ter roubado o Tomate (apelido dele) de você", disparou.
A brincadeira começou quando o vespertino da TV Globo reprisou uma sequência da novela "A Regra do Jogo" protagonizada pelas personagens Djanira (Cássia Kis) e Adisabeba (Susana Vieira), que se tornaram rivais por causa de Zé Maria (Tony Ramos). Foi a deixa para Monica brincar. "Quem nunca relembrou aí um momento da vida, né?" Quem nunca roubou um namorado da amiga?", questionou Monica, responsável por momentos divertidos na atração.
(Por Naiara Sobral)